24/10/2008



 
BLUMENAU/SC


 POEMA LÍRICO-FOTOGRÁFICO DE BLUMENAU CLIC.CLIC.Vou.Venho.Viajo dentro de ti. CLIC. Estou em ti, cidade-flor. CLIC. Meu olho fotográ- fico,ortográfico,hortográfico, minha paisagem verde. CLIC.Meu rio Itajai-Açu, azul, açul, meus jardins amados que vejo, que vi, meu olho foto- gráfico, flor tográfico, minha paisagem verde como a esperança com que cresci.CLIC.Meu ope- rário sem horário CLIC meu olho fotográfico, fo- to anárquico CLIC minha verde paisagem barriga- verde CLIC CLIC minha cidade Blumenau,Blumenua, Blumenave CLIC CLIC meu vale onde vou(no meu vôo) venho(as mãos vazias,o coração cheio, é o que tenho) viajo(no barco parado em que me perco, ao mesmo tempo me acho) CLIC minha cidade lavada pelas chuvas de Deus CLIC CLIC pelo sol que vai e vem e começa tudo outra vez CLIC CLIC pelo olho fotográfico, gráfico, seráfico de mi- nha máquinha de fotografar, fotogravar,fotoficar CLIC meus crepúsculos alvoradas CLIC meu olho fo- tográfico, cinematográfico CLIC minha avenida bei- ra-rio-de-dentro de mim CLIC o coração na margem de fora e dentro do rio CLIC minhas fábricas te- cendo o tempo que me tece CLIC vou CLIC venho CLIC viajo CLIC dentro de ti viajo, Blumenau,Blumenalva, Blumenágua, Blumen Auriverde CLIC CLIC estou em ti, estou em ti, estou em ti, cidadeestrela CLIC estou em ti,estou em ti,estou em ti CLIC em ti CLIC em ti CLI CLIC CLIC

 Lindolf Bell
 In Incorporação

Nenhum comentário: